terça-feira, 25 de março de 2014

Resumo feito pela aluna Ana Clara Monteiro do 6ºano.

Em uma cidade chamada Hamelin apareceram muitos ratos e eles tomaram conta da cidade, ninguém sabia o que fazer. Os roedor acabava com tudo que via pela frente.
O prefeito estava pensando num jeito de acabar com toda aquela rataria. De repente apareceu um estranho na janela e falou para o prefeito:
- Oi, eu sou o flautista que hipnotiza os ratos. Se quiser que eu acabe com esses ratos eu toco minha flauta, mas você vai ter que me pagar 100 moedas de ouro. 
O prefeito aceitou a proposta, mas não sabia de onde ia tirar as moedas.
O flautista então tocou sua flauta e todos os ratos ficaram hipnotizados e começaram a segui-lo.
O flautista foi até o rio e entrou até que a água chegou na sua cintura e todos os ratos caíram no rio e morreram.
Todos fizeram uma festa para comemorar e assim foram até tarde festejando aquele milagre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário