segunda-feira, 19 de maio de 2014

Paródia feita pela 7ª série para a gincana de matemática da escola.

MAIS AMOR A MATEMÁTICA

Esse é o papo da sétima, esse é o papo da sétima
Mais Matemática nessa Escola
eu vou de soma subtração pra chegar na divisão
sou mais a matemática e menos meu irmão

7 com 7 é 14 + 7 é 21,a sétima mandou um recado presta atenção
Eu vou de soma subtração pra chegar na divisão
sou mais a matemática e menos meu irmão
7 com 7 e 14+7 é 21 a sétima mandou um recado, cado, cado, presta atenção ão ão

eu gosto, eu gosto de matemática 
 Não importa Como ê ê
Ela e minha dona
conquistou minha mente, tão de repente
Que assumiu os meus problemas
há desacreditou de mim áhh agara segura
eu passei de ano e você ficou na sua

Você só quis copiar e colar na prova
e se deu mal nos problemas
Seu pesadelo tá de volta 
Você implorou quando cheguei

me ajuda passar na prova que na semana passada eu reprovei
Se uma adição é mais que uma divisão
Essa daqui eu ganhei já
Vai se acostumando, matemática vai mudar
já subiu ma mídia
é só você observar
há,há vou parar de falsidade pra mim,
depois que você reprovou
quis virar meu amiguinho
mais amor a matemática

Nenhum comentário:

Postar um comentário