quarta-feira, 14 de maio de 2014

Paródia feita pelos alunos do 6ºano para a Gincana de matemática realizada na escola.

Amor de Matemática


Divisão ou multiplicação pra mim tanto faz
Gosto quando tem matemática
e cada vez eu quero mais
subtração ou adição pra mim tanto faz
eu já tô cheiro de lição
e cada vez eu quero mais 
cada vez eu quero mais

um, Dois, Três, Quatro
pra ficar maneiro
eu decoro a tabuada até o quatro
apostila, apostila
apostila, apostila, apostila

eu não tô de bobeira
estudo muito sem brincadeira 
cheio de vontade eu quero aprender
pra valer gosto de matemática vou com tudo
Vai que vai tem de novo multiplicar as
Contas que a gente faz

prova quente tô nervoso
Vou pensar pra valer
Só um problema que não consigo resolver
já eu vou resolver

Nenhum comentário:

Postar um comentário